Por onde começar?

Chegou a Hora?


Marcaram o Grande Dia?


Mas por onde Começar?

O primeiro passo é definir o estilo de casamento. É lógico que o estilo do seu casamento diz respeito a você e seu noivo, porém a importância da ajuda dos pais e familiares é fundamental nesta hora.


Faça uma reunião com seus familiares e os familiares de seu noivo. Decidam o estilo do casamento que agrada a vocês e a eles. O número de convidados das duas famílias é fundamental para a organização dos seguintes detalhes:




O tamanho da igreja.
O tamanho do salão - se tiver festa.
Como os pais ajudarão na realização da festa.
Se houver festa todos os convidados serão, também convidados para a festa?




Decidido o estilo e os primeiros detalhes é hora de marcar a igreja, o salão, o buffet em que será realizado a cerimônia. É importante que você se organize antecipadamente, afinal a cerimônia do casamento tem que ser aproveitada por você, não exaustiva.


Agora é hora de finalizar o enxoval, é preciso ser prática, você deve escolher tecidos fáceis que possam ser lavados na máquina e, lógico, passados facilmente.
É hora de escolher os convites. Eles devem ser escolhidos com antecedência. Há pessoas que optam por anexar ao convite, de alguns convidados, cartõezinhos para recepção. A melhor forma de se fazer isso é escolher convites diferentes, não na forma, mas no texto. Imprima convites diferentes: um só para os convidados para a cerimônia religiosa e outro para as pessoas também convidadas para a festa, pode-se usar o R.S.V.P (respondez, Ail vou planit - responda por favor), escrito no canto esquerdo com o número de telefone para a confirmação.


No convite você deve evitar títulos profissionais ou acadêmicos. Eles só devem ser usados se enviados para militares.


Os convites devem ser entregues pessoalmente 1 mês antes do casamento.